Close

Estratégias de retenção: Carrefour e Venda Válida

As estratégias de retenção funcionam para diversos tipos de empresas. É possível aumentar o número de vendas e conquistar ainda mais clientes que tinham abandonado a finalização da compra, ou engajar outros novos com soluções diferenciadas.

Isso é importante tendo em vista que o e-commerce cresceu em todas as regiões do Brasil no começo de 2021. Tudo isso segundo uma pesquisa da Synapcom divulgada no E-Commerce Brasil.

Por isso, a Venda Válida não para! Dessa vez, uma parceria já está em andamento. A empresa Carrefour agora é um dos nossos maiores clientes e eles estão preparados para alcançar os melhores resultados com as estratégias de retenção.

No setor do varejo, o Grupo Carrefour Brasil possui diversos formatos como Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce). 

Com 45 anos de presença no país, o grupo conta com 485 pontos de venda e está em mais de 58 cidades do Brasil (13 estados e Distrito Federal).

Agora, este hipermercado de sucesso é um dos nossos grandes parceiros. Eles passaram a utilizar as soluções da Venda Válida para aumentar a conversão em seu site. Mas como?

Como funciona a parceria Carrefour e Venda Válida?

Grandes empresas já utilizam a nossa plataforma e tornam-se cases  de sucesso. Por exemplo, nós trabalhamos alcançando ótimos resultados com diversas marcas, tais como Nike, Motorola, Avon e Ri Happy.

No caso do Carrefour, a grande aposta é, primeiramente, trabalhar o engajamento de clientes. Isso através da funcionalidade Web Push. Com ele, esse hipermercado de sucesso poderá  recuperar ainda mais usuários.

É possível notificar promoções, cupons de desconto e qualquer comunicado direto para o cliente. Além disso, escolhendo exibir a notificação inicial em páginas específicas, os descontos podem ser segmentados. 

Outras funcionalidades como recuperação por SMS, e-mail e ligação personalizada também fazem parte da parceria Carrefour e Venda Válida. É importante lembrar que cada empresa pode escolher os canais que prefere utilizar, bem como a construção dos fluxos de comunicação, tudo isso para vincular estratégias e impulsionar os resultados.

Fique sempre por dentro das nossas novidades e, se quiser saber mais sobre nossas soluções, fale com um dos nossos especialistas. Além disso, acompanhe outros textos do blog para entender melhor sobre nossas práticas.

Leia também: Tudo sobre retenção: dicas para manter clientes

Deixe uma resposta

Close